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POLÍTICA DE ENVIOS

POSSO ALTERAR MEU ENDEREÇO APÓS A FINALIZAÇÃO DO PEDIDO?

Após a finalização do pedido, nenhum dado poderá ser alterado, inclusive o endereço de entrega.

Caso ocorra o envio para o endereço incorreto, seguiremos com o cancelamento e o estorno total.

O processo de estorno ocorrerá, após identificarmos através do sistema dos Correios / Transportadora que o pedido se encontra em rota para nosso Centro Logístico.

 

QUEM REALIZA A ENTREGA?

Para realizar as entregas dos produtos que você compra em nosso site, utilizamos o serviço dos Correios e Transportadoras. Isso nos possibilita realizar entregas no Brasil inteiro com os melhores custos de frete.

 

QUAL O VALOR DO FRETE?

O valor do frete é calculado para cada região do país, levando em conta o peso da mercadoria e a distância da entrega. O valor correto aparecerá quando você inserir o seu CEP, no carrinho de compras.

 

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço do destinatário e começa a ser considerado somente após a liberação do pedido pela Instituição Financeira..

Pagamentos realizados via boleto bancário, deve ser acrescentado mais 3 dias úteis no prazo de entrega por conta da compensação do boleto. O pedido será embalado e enviado a partir da confirmação do pagamento e estará sujeito a disponibilidade de estoque. O prazo começa a contar a partir da confirmação do pagamento é calculado em dias úteis, a entrega é realizada em horário comercial.

Para compras realizadas após as 14h00, você deverá acrescentar mais um dia útil ao prazo de entrega informado, todos os procedimentos são realizados em horário comercial. Você pode simular o prazo e o valor de entrega na página do produto escolhido, ou no carrinho de compras, basta digitar seu CEP e clicar em calcular frete.

Caso o frete seja simulado na página do produto, ele pode sofrer alterações no carrinho dependendo da quantidade e da disponibilidade dos itens a serem adicionados.

IMPORTANTE: a entrega está sujeita a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior.

 

O QUE ACONTECE SE MINHA ENCOMENDA FOR PERDIDA OU EXTRAVIADA?

Todas as opções de envio possuem seguro automático, para o caso de perdas ou extravios por parte dos Correios. Se isso acontecer, enviaremos outro produto para seu endereço sem nenhum custo adicional, após a confirmação dos Correios.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

COMPREI UM PRODUTO NA LOJA ONLINE, POSSO EFETUAR A TROCA?

Pode sim! Entre em contato conosco através de nossos canais oficiais de contato informando o número do seu pedido e o motivo da troca dentro do prazo de 7 dias a contar da data de recebimento do pedido.

A troca só será realizada caso o produto esteja sem indícios de uso, por motivo de erro no tamanho escolhido ou por defeito de fabricação.

Atenção: Para cancelamentos e estornos entre em contato com o nosso SAC através do "Fale Conosco" (clicando aqui).

 

MEU PRODUTO APRESENTOU DEFEITO. O QUE DEVO FAZER?

Se o produto apresentar algum defeito dentro do prazo dos 7 dias da entrega, entre em contato com a Scuzzi através do "Fale Conosco"(clicando aqui). Você receberá um retorno em até 72h úteis com todas as orientações sobre a troca/devolução.

 

REGRAS GERAIS:

1) O consumidor poderá, num prazo de sete dias (corridos) a contar da data de recebimento da mercadoria, solicitar a troca.

2) Em caso da embalagem chegar aparentemente violada, o cliente não deverá aceitar a encomenda, informando o entregador o motivo. Aceitaremos devolução de pacotes violados caso o cliente não receba o mesmo. Caso o pacote seja aceito pelo cliente, não nos responsabilizamos por produtos furtados ou danificados.

3) Não fazemos troca ou devolução de produtos na promoção ou de moda praia.

4) O processo de restituição por desistência ou defeito do produto só será iniciado após o recebimento do mesmo, acompanhado de fatura, em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições.

5) Entregas não efetuadas por motivo de erro de cadastro, retornarão ao remetente. O valor do reenvio é de responsabilidade do cliente. Caso seja solicitado o cancelamento do pedido, o cliente deverá arcar com o valor da postagem.

6) Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido enviados ao consumidor solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete. Em casos de estornos parciais ou total do pedido, após a confirmação do cliente, nosso suporte dará inicio ao processo de estorno do valor, podendo levar de 4 a 7 dias úteis para creditar na conta do cliente.

7) Os custos de envio e transporte para trocas ou devoluções de produtos sem confirmação de defeitos ou  por erro na escolha dos tamanhos são de responsabilidade do consumidor. Para trocas e devoluções por defeito de fabricação ou danos ocorridos no transporte, os custos serão de responsabilidade da Scuzzi Clothing.

9) Se o produto apresentar condições para troca ou devolução, a Scuzzi Clothing enviará ao cliente um novo produto em até 15 (quinze) dias, a partir da data de chegada do produto reclamado, sujeito a disponibilidade de estoque. Em caso de não haver estoque do mesmo o valor será estornado.

10) Para autorização da devolução, o consumidor deverá informar a Scuzzi Clothing (através da página de contato do site) por que deseja trocar ou devolver o produto adquirido. Nossos atendentes irão analisar sua solicitação e lhe repassar os procedimentos para efetuar a troca ou devolução.

11) Não poderemos realizar a troca ou devoluções dos produtos fora das condições citadas acima. Esta Política de Trocas e Devoluções é aplicada a todos os produtos de nossa loja virtual.

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